Fatos Sobre Lélio Vieira Carneiro Revelado

Cadastrar Sua própria inscrição foi realizada usando sucesso! Esteja ligado pelo seu email, você É possibilitado a ganhar adesivos e bonés do Tulipa Rally!

“Usando tantas mudanças no carro o ano, a primeira expectativa é chegar todos os dias com imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, 1 Porreiro resultado manter-seá garantido na nova categoria, pois nosso carro é muito rápido”, avalia Cassol.

A rádio Super Notícia FM anuncia Ainda mais uma contrataçãeste de modo a o seu time de estrelas. O comentarista Lfoilio Gustavo é o mais novo reforçeste de modo a a equipe do esportes do Super FC.

“Devido ao moderno roteiro, minha e sua estratfoigia do pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema de freios está passando por melhorias na refrigeração, neste instante. Contudo acredito de que até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera o piloto.

“Permanecequedavamos vindo bem até a primeira Parcela da especial. Após este abastecimento quebrou o cardãn traseiro e viemos em 4×2 novamente. Nos trechos de elevada enquanto ESTES concorrentes estavam tomando 170 km/h nós tivemos que vir próximo por 130 km/h, portanto perdemos demasiado tempo na especial. Contudo chegamos e, por sua vez, é torcer para não deter Muito mais nenhum imprevisto mecânico!”, disse o piloto Rafael.

Em seguida, a prova entra em zona do savanas, onde a navegação será fabricada por GPS. Neste trecho, do aproximadamente 60 quilômetros, o importante é conseguir atravessar por todos os way points, de modo a depois seguir rumo ao último trecho da especial, usando estradas largas e muitas lombas.

— Fui procurado pelo Lélio, ele está na chapa qual concorrerá com este André Pitta. Conversei usando este Zé Paulo e o Alberto Henrique, decidimos fechar utilizando Lfoilio. Para tomar uma mudança, e temos de que ter uma renovaçãeste a partir de presentemente — disse.

A dupla goiana conquistou a 3ª colocação na ProtóMODOS e 7ª posição na global entre os Veículos. Nesta quarta-feira a caravana do rali chega ao Mato Grosso

Cadastrar Sua própria inscriçãeste foi realizada usando sucesso! Esteja ligado no seu email, você Têm a possibilidade de ganhar adesivos e boné especialmentes do Tulipa Rally!

Perguntado sobre seu visual, 'Lé especialmentelio Metralha', tais como publique aqui se autointitula nas redes sociais, diz gostar por "analisar o game taticamente", mas ressalta de que "dependendo do game, em algum momento tem aquela crítica Muito mais contumaz"

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões do segurança.

Para este experiente Lélio Júnior – será sua própria 14ª participaçãeste como navegador – a Muito mais longa competiçãeste de rali do país é uma das Ainda mais aguardadas do ano. “Para mim, tem um gosto especial, pois, sai por Goiânia, minha casa, usando família e amigos por perto apoiando”.

Rafael e Lé especialmentelio tiveram que tomar uma decisãeste importante durante este trajeto pouco previamente de do Hidrolina (GO). “No radar previamente de descubra isso subir a serra, saiba como tínhamos percorrido só 1 terçeste da especial e era um trecho do amplamente trial, então resolvemos vir pelo asfalto porque este automóvel daria problema no meio da serra, em 1 lugar por difícil acesso de modo a este resgate”, explica o navegador Lfoilio Vieira Carneiro Júnior.

O trajeto cronometrado contou usando Ainda mais de 248 quilômetros. “Estávamos vindo bem na especial, seguros e andando rápido, o automóvel estava se comportando bem, porém pelo km 80 da especial quebrou o diferencial por desgaste.

Aruanã (GO) – O 25º Rally dos Sertões mostra a cada POR DIA porque é considerado o segundo elevado rali do mundo. Em sete tempo de competição, Seroada percorridos Ainda mais de 3.300 mil quilômetros, onde Veículos, motos, quadriciclos e UTVs têm qual enfrentar uma verdadeira maratona encarando todo tipo do terreno, altas temperaturas, 1 desafio a cada etapa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *